Beryl é reclassificado como ciclone pós-tropical, mas alerta continua
Passagem do fenômeno pelo Texas deixou casas danificadas e milhões de pessoas sem luz Este conteúdo foi originalmente publicado em Beryl é reclassificado como ciclone pós-tropical, mas alerta continua no site CNN Brasil.

A tempestade Beryl agora é classificada como um “ciclone pós-tropical”, de acordo com uma atualização do Centro de Previsão do Tempo da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos.
O centro do ciclone pós-tropical Beryl estava próximo a Jonesboro, no estado do Arkansas, com ventos de 48 km/h e rajadas ainda mais fortes.
Apesar da nova classificação da tempestade Beryl, ela ainda representa uma ameaça significativa de inundações e tornados em partes do meio-oeste e do vale de Ohio à medida que avançam nesta terça.
Destruição no Texas
Imagens de drones mostraram casas cercadas por enchentes e uma residência sem telhado após a Beryl passar por Surfside Beach, no Texas, nesta segunda-feira (8).
A tempestade também inundou estradas, fechou portos petrolíferos, interrompeu mais de 1.300 voos e cortou a energia de mais de 2,7 milhões de residências e empresas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Beryl é reclassificado como ciclone pós-tropical, mas alerta continua no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






