Casa Branca e campanha de Biden se recusam a comentar decisão da Suprema Corte
Tribunal decidiu que Donald Trump permaneça nas urnas no Colorado Este conteúdo foi originalmente publicado em Casa Branca e campanha de Biden se recusam a comentar decisão da Suprema Corte no site CNN Brasil.

A Casa Branca e a campanha de Biden recusaram-se a opinar sobre a decisão unânime da Suprema Corte que permite que Donald Trump permaneça nas urnas no Colorado, seguindo estratégia típica de não comentar os processos judiciais envolvendo o ex-presidente.
No início deste ano, o presidente Joe Biden disse que estava “bem” com a permanência de seu antecessor nas urnas e argumentou que cabe aos tribunais decidir.
O presidente classificou repetidamente Trump como uma ameaça direta à democracia, incluindo duras críticas ao seu papel em 6 de janeiro. Mas Biden e a sua equipe abstiveram-se, na sua maioria, de se envolver nos processos legais contra Trump nos seus argumentos, a fim de evitar qualquer aparência de violência ou interferência política.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Casa Branca e campanha de Biden se recusam a comentar decisão da Suprema Corte no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






