COB se solidariza com triatleta Luisa Baptista após grave acidente
Em estado grave após ter sido atropelada, a triatleta Luisa Baptista, de 29 anos, recebeu o apoio do Comitê Olímpico do Brasileiro (COB) por meio das redes sociais. A mulher participou recentemente do Pan-Americano de Santiago, no Chile, e foi campeã pan-americana em 2019, em Lima, no Peru. “O Comitê Olímpico do Brasil deseja total […]

Em estado grave após ter sido atropelada, a triatleta Luisa Baptista, de 29 anos, recebeu o apoio do Comitê Olímpico do Brasileiro (COB) por meio das redes sociais. A mulher participou recentemente do Pan-Americano de Santiago, no Chile, e foi campeã pan-americana em 2019, em Lima, no Peru.
“O Comitê Olímpico do Brasil deseja total recuperação à triatleta Luisa Babptista, campeã pan-americana em Lima 2019 e atleta olímpica em Tóquio 2020, após grave acidente na manhã deste sábado. Força Luisa! Estamos com você”, escreveu o órgão brasileiro.
Luisa Baptista ficou gravemente ferida após ser atropelada durante um treino na manhã desse sábado (23), em São Carlos, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a triatleta andava de bicicleta na rodovia SCA-329, quando foi atingida por uma moto e foi arremessada para o chão. O motociclista, inclusive, não tinha carteira de habilitação.
Conforme a polícia, Luisa Baptista sofreu politrauma grave, com lesões no pulmão direito e múltiplas fraturas. Ela foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos em estado grave.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Qual é a sua reação?






