Confira os blocos de carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta de cinzas
A partir das 12h desta quarta-feira de cinzas (14), o carnaval dá espaço para a volta do cotidiano regular. Mas no Rio de Janeiro, ainda há chance para o folião curtir animação nas ruas. Seis blocos oficiais se apresentam na capital carioca. O Ainda Aguento, no bairro Ribeira, Ilha do Governador, começou às 11h, e tem dispersão às 16h. Veja a lista completa. Ainda Aguento Horário: 11h Local: Ribeira, Ilha do Governador Notícias relacionadas:Foliões ocupam as ruas da capital no bloco Calango Careta.Bloco Esfarrapado anima as ruas do Bexiga nesta segunda de Carnaval.Cordão do Me Enterra na Quarta Horário: 14h Local: Glória Planta na Mente 14h20 Local: Lapa Guri da Merck Horário: 15h Local: Taquara Batuque das Meninas Horário: 16h Local: Catete Bloco da Bey Horário: 18h Local: Centro A temporada de folia nas ruas vai até o próximo domingo (18), com mais 40 blocos, entre eles dois megablocos – o Bloco da Anitta, no sábado (17), e o Monobloco, no domingo. Os dois desfilam na Rua Primeiro de Março, no Centro.

A partir das 12h desta quarta-feira de cinzas (14), o carnaval dá espaço para a volta do cotidiano regular. Mas no Rio de Janeiro, ainda há chance para o folião curtir animação nas ruas. Seis blocos oficiais se apresentam na capital carioca. O Ainda Aguento, no bairro Ribeira, Ilha do Governador, começou às 11h, e tem dispersão às 16h. Veja a lista completa.
Ainda Aguento
Horário: 11h
Local: Ribeira, Ilha do Governador
Notícias relacionadas:
- Foliões ocupam as ruas da capital no bloco Calango Careta.
- Bloco Esfarrapado anima as ruas do Bexiga nesta segunda de Carnaval.
Horário: 14h
Local: Glória
Planta na Mente
14h20
Local: Lapa
Guri da Merck
Horário: 15h
Local: Taquara
Batuque das Meninas
Horário: 16h
Local: Catete
Bloco da Bey
Horário: 18h
Local: Centro
A temporada de folia nas ruas vai até o próximo domingo (18), com mais 40 blocos, entre eles dois megablocos – o Bloco da Anitta, no sábado (17), e o Monobloco, no domingo. Os dois desfilam na Rua Primeiro de Março, no Centro.
Qual é a sua reação?






