Conselho eleitoral da Venezuela entrega documentação da eleição à justiça
Supremo Tribunal de Justiça (STJ) do país abriu processo para investigar os resultados das eleições presidenciais realizadas no dia 28 de julho Este conteúdo foi originalmente publicado em Conselho eleitoral da Venezuela entrega documentação da eleição à justiça no site CNN Brasil.

A presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela (TSJ), Caryslia Rodríguez, informou nesta segunda-feira (5) que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) cumpriu o solicitado ao entregar as informações exigidas sobre as eleições de 28 de julho.
Rodríguez acrescentou que agora o tribunal vai avançar com um processo de investigação da informação que poderá durar até 15 dias, prorrogável e que o tribunal irá também convocar os candidatos presidenciais e dirigentes de partidos políticos para registarem “todos os instrumentos eleitorais” encontrados em sua posse e para “responder às questões colocadas por este órgão”.
Segundo cronograma apresentado por Rodríguez, as convocações começarão nesta quarta-feira (7).
O candidato da oposição, Edmundo González, foi convocado na quarta-feira (7), enquanto o presidente Nicolás Maduro foi convocado ao TSJ na sexta-feira (9).
Em atualização.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Conselho eleitoral da Venezuela entrega documentação da eleição à justiça no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






