‘Coração veio na goela’ de pescador ao dar de cara com sucuri gigantesca
Sucuri estava invisível, apesar do tamanho, escondida entre as pedras onde o pescador já estava há quase uma hora distraído A maior serpente das Américas deu as caras justamente para um pescador distraído, quase quase infartou. Tudo porque ele percebeu que o animal estava à espreita há um bom tempo, onde ele estava. Cabeça da […]

Sucuri estava invisível, apesar do tamanho, escondida entre as pedras onde o pescador já estava há quase uma hora distraído
A maior serpente das Américas deu as caras justamente para um pescador distraído, quase quase infartou. Tudo porque ele percebeu que o animal estava à espreita há um bom tempo, onde ele estava.
Cabeça da cobra deu uma dimensão do tamanho do animal – Foto: Reprodução
Não teve como evitar que o coração quase saísse pela boca, pois a serpente era descomunal. “Bem que me disseram que aqui só haveria monstros“, disse o pescador, já recomposto do susto.
Ele se chama Felipe Páker, famoso por publicar seus vídeos na Internet. O encontro aconteceu na região do Alto Jari, no Pará.
Sucuri estava entre as pedras
Pescador mexe com sucuri mesmo depois do susto que levou- Foto: Reprodução
Ele percebeu a presença da cobra quando caminhava entre as pedras. Estava no local há quase uma hora e não havia notado.
“Ela só não veio me atacar porque não quis”, diz o pescador no vídeo. “Meu coração tá explodindo”, completou.
Pescador chamou amigos depois do susto e perceberam que havia algo na barriga da serpente – Foto: Reprodução
A sucuri era tão grande que o pescador teve dificuldade para encontrar a cabeça do animal. Por sorte, a serpente só ataca em duas situações: quando está caçando para se alimentar ou quando precisa se defender.
E olha que o pescador ainda testou a paciência da sucuri, conforme mostra o vídeo. No fim, o que aconteceu era que a cobra estava em processo de digestão. Ou seja, quem representou perigo para quem?
Qual é a sua reação?






