Farmácia famosa em toda SC manda alerta de golpe: ‘não fazemos sorteio’

Publicações dizem que farmácia famosa de Santa Catarina faz alerta para golpes usando o nome da empresa Uma farmácia famosa em todo o Estado fez um alerta importante nesta segunda-feira (11) de golpe em todas as suas redes. De acordo com um comunicado enviado pela farmácia São João, a empresa é vítima de golpistas. Leia […]

Dec 11, 2023 - 13:35
 0  6
Farmácia famosa em toda SC manda alerta de golpe: ‘não fazemos sorteio’

farmacia-famosa-em-toda-sc-manda-alerta-de-golpe:-‘nao-fazemos-sorteio’

Publicações dizem que farmácia famosa de Santa Catarina faz alerta para golpes usando o nome da empresa

Uma farmácia famosa em todo o Estado fez um alerta importante nesta segunda-feira (11) de golpe em todas as suas redes. De acordo com um comunicado enviado pela farmácia São João, a empresa é vítima de golpistas.

Leia mais

  • Justiça em ação: preso suspeito de praticar golpe do bilhete premiado

Farmácia famosa em Santa Catarina faz o alerta de golpe Farmácia famosa em Santa Catarina faz alerta de golpe aos clientes – Foto: Reprodução/Freepik/ND

“Estão circulando mídias com informações falsas sobre sorteio de prêmios em dinheiro, publicadas por pessoas externas e desconhecidas, com o único objetivo de prejudicar a imagem da empresa e responsabilizar terceiros contra os conteúdos gerados”, escreve a farmácia.

A empresa alerta ainda que não realiza contratações de emprego fora de suas páginas oficiais, muito menos faz sorteio de brindes ou em dinheiro, envolvendo promoção para inauguração de loja, ou qualquer outra campanha publicitária da rede.

Farmácia famosa não faz anúncio de empregos

Em relação a empregos, qualquer contratação de pessoas pela Rede de Farmácias São João é realizada através de contato direto, sem intermediações, por e-mail, conforme dados coletados em nosso site de recrutamento de pessoal.

Golpe do sorteio

Sobre sorteios de prêmios em dinheiro, a Rede não realiza, promove, e incentiva qualquer iniciativa sobre este tema.

O alerta termina dizendo que a publicação de notícias falsas e inverídicas (fake news) é crime e pode caracterizar tipos penais descritos nos artigos 138, 139 e 140, todos do Código Penal, com penas de multa e prisão. Outro ponto é de que a empresa não se responsabiliza por equívocos ou prejuízos que possam ser gerados por esse tipo de ação.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

admin Sobre mim