Israel compartilha imagens de reféns libertadas reunidas com familiares
Uma das reféns está com a mão enfaixada e dois dedos amputados; após encontro elas foram levadas de helicóptero a um centro médico em Tel Aviv Este conteúdo foi originalmente publicado em Israel compartilha imagens de reféns libertadas reunidas com familiares no site CNN Brasil.
Israel compartilhou imagens das três reféns reunidas com suas famílias, após serem libertadas pelo Hamas, como parte do acordo de cessar-fogo e libertação de reféns, neste domingo (19).
Emily Damari (28), Romi Gonen (24) e Doron Steinbrecher se encontram com familiares antes de serem levadas de helicóptero de Re’im, no sul de Israel, para o Centro Médico de Sheba em Tel Aviv.
Em uma das imagens Damari aparece ao lado da mãe, Mandy Damari, e mostra a mão esquerda enfaixada sem os dois dedos do meio, eles teriam sido amputados em decorrência de um ferimento feito durante o sequestro.
A mãe de Emily contou anteriormente que a filha foi “baleada na mão, ferida por estilhaços na perna, vendada, colocada na parte de trás de seu próprio carro” e levada para Gaza.
Atualmente com 28 anos, Damari, é uma cidadã israelense-britânica.
Em outra publicação, ela aparece em uma chamada de vídeo. “Emily está em casa”, escreveu a conta de sua mãe no X.
Emily is home
pic.twitter.com/JCMmKEAhKr
— Mandy Damari
![]()
Tags:
Qual é a sua reação?






