Marine Le Pen diz que extrema direita está “pronta para assumir o poder” após Macron convocar eleições
Le Pen diz que "não poderia deixar de acolher" medida do presidente francês Este conteúdo foi originalmente publicado em Marine Le Pen diz que extrema direita está “pronta para assumir o poder” após Macron convocar eleições no site CNN Brasil.

A extrema direita francesa está preparada e “pronta para tomar o poder”, alertou a líder do movimento, Marine Le Pen.
A declaração de Le Pen vem logo após o presidente francês, Emmanuel Macron, dissolver o parlamento do país e convocar eleições antecipadas.
Falando após o anúncio de Macron, Le Pen, que concorreu sem sucesso à presidência francesa em 2022, disse que “não podia deixar de acolher” a medida para dissolver o parlamento.
“Estamos prontos para tomar o poder se os franceses confiarem em nós”, afirmou Le Pen, que é a líder parlamentar do partido de extrema-direita, Reunião Nacional.
O chefe do partido de centro-direita Les Republicains, Eric Ciotti, também saudou a notícia, chamando-a de “única solução” após os resultados das eleições europeias, segundo a afiliada da CNN, BFMTV
Este conteúdo foi originalmente publicado em Marine Le Pen diz que extrema direita está “pronta para assumir o poder” após Macron convocar eleições no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






