Ministro da Defesa de Israel diz que metade dos combatentes do Hamas foram mortos ou feridos
Yoav Gallant também afirmou que espera que luta na Faixa de Gaza continue por meses Este conteúdo foi originalmente publicado em Ministro da Defesa de Israel diz que metade dos combatentes do Hamas foram mortos ou feridos no site CNN Brasil.

O ministro da Defesa de Israel disse que um quarto dos combatentes do Hamas foram mortos. Além disso, mais um quarto dos integrantes do grupo armado ficou ferido.
“Um quarto dos terroristas do Hamas foram mortos e pelo menos outro quarto está ferido — a ‘ampulheta’ virou contra eles”, disse Yoav Gallant durante uma reunião com tropas perto da fronteira com Gaza.
Gallant também pontuou que espera que os combates na Faixa de Gaza continuem por meses.
“Continuarão existindo terroristas, e lutaremos nos focos de ações terroristas. E isso levará meses, não um único dia. Por outro lado, os terroristas não têm abastecimentos, não têm munições, não têm reforços”, ponderou, de acordo com um comunicado de seu gabinete.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ministro da Defesa de Israel diz que metade dos combatentes do Hamas foram mortos ou feridos no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






