Nova proposta de trégua do Hamas ainda é “irrealista”, diz gabinete de Netanyahu
Acordo oferecido se baseia em parar a “agressão” israelense contra os palestinos na Faixa de Gaza Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova proposta de trégua do Hamas ainda é “irrealista”, diz gabinete de Netanyahu no site CNN Brasil.

O gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que a nova proposta de trégua para a Faixa de Gaza apresentada pelo Hamas a mediadores nesta quinta-feira (14) ainda se baseia em “demandas irrealistas”.
O comunicado pontuou que uma atualização sobre o assunto será apresentada ao gabinete de guerra e ao gabinete de segurança ampliado nesta sexta-feira (15).
A nova proposta do Hamas se baseia em parar a “agressão” israelense contra os palestinos na Faixa de Gaza, fornecendo alívio e ajuda.
Também estaria no plano o retorno dos deslocados de Gaza às suas casas e a retirada das forças israelenses.
Além disso, o documento ressaltaria a posição do grupo sobre o acordo de troca de prisioneiros e reféns, acrescentou o Hamas em comunicado, mas não deu mais detalhes.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova proposta de trégua do Hamas ainda é “irrealista”, diz gabinete de Netanyahu no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






