Número dois de Maduro alerta González sobre risco de não comparecer ao MP
Opositor faltou pela terceira vez à convocação para depor sobre site que divulgou atas Este conteúdo foi originalmente publicado em Número dois de Maduro alerta González sobre risco de não comparecer ao MP no site CNN Brasil.

O ministro do Interior, Justiça e Paz da Venezuela, Diosdado Cabello, alertou o candidato presidencial da oposição, Edmundo González, sobre as consequências de não comparecer a uma terceira convocação perante o Ministério Público nesta sexta-feira (30).
“Diga aos seus advogados para aconselhá-lo bem sobre quais seriam as consequências se você não comparecesse. Saudações”, publicou Cabello na conta de seu programa, Con el Mazo Dando, no X, na quinta-feira (29).
O Ministério Público emitiu a terceira intimação a González, após ele não comparecer às duas anteriores, na segunda (26) e terça-feira (27) desta semana. O opositor não compareceu novamente. O Ministério Público já havia dito que pode emitir um mandado de prisão e considerar que há risco de fuga.
Eleição na Venezuela teve urna eletrônica e voto impresso; entenda
Este conteúdo foi originalmente publicado em Número dois de Maduro alerta González sobre risco de não comparecer ao MP no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






