Papa estava visivelmente “muito doente” um dia antes de morrer, diz Vance
Vice-presidente dos EUA se encontrou com o líder católico no domingo de Páscoa Este conteúdo foi originalmente publicado em Papa estava visivelmente “muito doente” um dia antes de morrer, diz Vance no site CNN Brasil.

O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, que se encontrou com o papa Francisco horas antes de sua morte, disse estar “feliz em ver” o pontífice no domingo de Páscoa, “embora ele estivesse obviamente muito doente”.
“Acabei de saber do falecimento do Papa Francisco. Meu coração está com os milhões de cristãos em todo o mundo que o amavam”, disse Vance na segunda-feira em uma publicação no X.
“Fiquei feliz em vê-lo ontem, embora ele estivesse obviamente muito doente. Mas sempre me lembrarei dele pela homilia abaixo que ele proferiu nos primeiros dias da [pandemia da] Covid. Foi realmente muito bonito.”
O papa Francisco teve um encontro privado com Vance, um católico devoto, no domingo (20). Um dia antes, Francisco havia criticado a política de imigração do governo Trump.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Papa estava visivelmente “muito doente” um dia antes de morrer, diz Vance no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






