Sobe para 21 o número de mortos em ataque à Rafah
Bombardeio atingiu tendas de deslocados em Mawasi, no oeste de Rafah Este conteúdo foi originalmente publicado em Sobe para 21 o número de mortos em ataque à Rafah no site CNN Brasil.

Vinte e um palestinos foram mortos, pelo menos doze deles mulheres, e dezenas ficaram feridos em novos ataques israelenses em uma área de barracas que abriga pessoas desabrigadas no oeste de Rafah, nesta terça-feira (28), disseram autoridades médicas palestinas.
Os novos ataques israelenses tiveram como alvo barracas de famílias desabrigadas na área humanitária designada em Mawasi, no oeste de Rafah, de acordo com médicos e moradores.
Também nesta terça-feira, tanques israelenses chegaram ao centro de Rafah pela primeira vez, disseram testemunhas, três semanas após o início da operação terrestre no sul da Faixa de Gaza que gerou uma onda de condenações globais contra Benjamin Netanyahu.
Os tanques foram localizados perto da mesquita Al-Awda, um marco central de Rafah, disseram testemunhas à Reuters. Os militares israelenses disseram que as suas forças continuaram a operar na área de Rafah, sem comentar os avanços relatados no centro da cidade.
Testemunhas em Rafah disseram que os militares israelenses pareciam ter levado veículos blindados operados remotamente e não havia sinal imediato de pessoal dentro ou ao redor deles.
Durante a noite, o exército israelense atingiu a cidade com ataques aéreos e disparos de tanques, disseram os residentes, pressionando a sua ofensiva apesar dos protestos internacionais sobre o ataque no domingo que provocou um incêndio num acampamento, matando pelo menos 45 palestinos, mais de metade dos quais crianças, mulheres ou idosos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sobe para 21 o número de mortos em ataque à Rafah no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






