Tiroteio em shopping na Flórida deixa uma pessoa morta, diz polícia
Uma mulher também ficou ferida; polícia caracterizou o ataque como um ato de violência direcionado Este conteúdo foi originalmente publicado em Tiroteio em shopping na Flórida deixa uma pessoa morta, diz polícia no site CNN Brasil.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um tiroteio dentro de um shopping da cidade de Ocala, Flórida, nos Estados Unidos, neste sábado (23), de acordo com o chefe de polícia do município, Mike Balken.
Balken disse que a polícia recebeu ligações para o 911 sobre vários tiros disparados dentro do Paddock Mall. Ele acrescentou que a ligação descrevia um cenário de um “atirador ativo”, então eles responderam com forte presença policial.
“Os policiais entraram imediatamente no shopping e finalmente descobriram que não se tratava de uma situação de atirador ativo”, disse Balken.
Em vez disso, a polícia caracterizou o tiroteio como um ato de violência direcionado, disse Balken.
O Paddock Mall em Ocala foi evacuado e não há mais ameaça, disse a polícia em um post no Facebook.
Vítimas
O chefe da polícia local confirmou que um homem adulto foi encontrado morto dentro do shopping devido a ferimentos à bala. Uma mulher sofreu um ferimento de bala na perna. Ainda segundo ele, ela foi transportada para um hospital, acrescentando que se espera que ela sobreviva.
A polícia ainda está procurando o suspeito, que foi descrito como um homem negro vestindo um moletom preto, calças pretas e uma máscara preta no rosto, disse Balken.
“Por favor, evitem a área enquanto a polícia realiza as investigações”, disseram as autoridades no post do Facebook. Em um tweet após a coletiva de imprensa, o Departamento de Polícia de Ocala postou no X, antigo Twitter, que eles estão conduzindo uma “varredura secundária” no shopping neste sábado à noite.
A CNN entrou em contato com o Paddock Mall para comentar.
Esta é uma história em desenvolvimento e será atualizada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tiroteio em shopping na Flórida deixa uma pessoa morta, diz polícia no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






