Ventos em aeroporto onde avião capotou chegaram a 64 km/h nesta segunda
Tempestades de neve também foram relatadas no local, o que poderia ter colaborado para o acidente Este conteúdo foi originalmente publicado em Ventos em aeroporto onde avião capotou chegaram a 64 km/h nesta segunda no site CNN Brasil.
Ventos fortes têm impactado a cidade de Toronto, no Canadá, durante toda esta segunda-feira (17). Os ventos sopram com velocidade média de 51 quilômetros por hora, com rajadas que chegam a 64 quilômetros por hora no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, onde um avião da Delta Airlines capotou.
Tempestades de neve também foram relatadas nas últimas horas. Não é neve nova, mas neve que já havia caído no fim de semana e que está sendo soprada pelos ventos fortes.
Apesar da neve soprada, a visibilidade no aeroporto ainda é de oito quilômetros.
Entenda o acidente
Um acidente de avião no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto nesta segunda-feira (17) deixou pelo menos 15 pessoas feridas, entre elas uma criança, segundo as equipes de emergência e o canal de notícias CP24 do Canadá, que citou paramédicos. De acordo com a CBC, o avião teria capotado durante a aterrissagem.
Segundo o premiê da província canadense de Ontário, ninguém morreu no acidente.
Pelo menos três pessoas foram transportadas para vários centros médicos com “ferimentos graves”, de acordo com o serviço de ambulância Ornge.
Um paciente pediátrico “está sendo transportado para o Sick Kids com ferimentos críticos. Um paciente do sexo masculino na faixa dos 60 anos está sendo transportado para o St. Michael’s Hospital em Toronto com ferimentos críticos. Uma paciente do sexo feminino na faixa dos 40 anos está sendo transportada para o Sunnybrook Health Sciences Centre em Toronto com ferimentos críticos”, segundo o comunicado.
Todas as 80 pessoas a bordo foram resgatadas do local, de acordo com uma declaração preliminar da Administração Federal de Aviação.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ventos em aeroporto onde avião capotou chegaram a 64 km/h nesta segunda no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






