“O mundo está ficando um pouco louco agora”, diz Trump ao se reunir com Macron
Presidente eleito dos Estados Unidos está na França para reabertura da Catedral de Notre-Dame e participa de reunião bilateral com o líder francês Este conteúdo foi originalmente publicado em “O mundo está ficando um pouco louco agora”, diz Trump ao se reunir com Macron no site CNN Brasil.
Antes do início da reunião bilateral entre Donald Trump e Emmanuel Macron, neste sábado (7), as autoridades trocaram elogios em frente aos repórteres no Palácio do Eliseu.
O anfitrião agradeceu a presença do americano, relembrando a última visita ao país.
“É uma grande honra para o povo francês recebê-lo cinco anos depois. Você era presidente naquela época e eu me lembro da sua solidariedade e da sua reação imediata. Então, seja bem-vindo novamente, estamos muito felizes em recebê-lo”, exclamou Macron.
O presidente francês se referiu ao incêndio na Catedral de Notre-Dame, que ocorreu há cinco anos e reabre neste sábado após ser reformada.
Trump foi convidado para a reinauguração, marcando sua primeira viagem ao exterior após as eleições dos Estados Unidos.
O americano agradeceu a recepção e elogiou o povo francês, relembrando também a relação entre os países.
“O povo da França é espetacular, uma das nossas maiores comunidades nos EUA. Nós os respeitamos e amamos. É uma honra estar aqui, conquistamos muitas coisas juntos”, exclamou.
Trump reforçou o histórico entre seu governo e o de Macron. “Passamos por bons momentos e tivemos muito sucesso trabalhando juntos na Defesa, e na ofensiva também”.
O presidente eleito ainda afirmou que “o mundo está ficando um pouco louco agora” e que falariam sobre isso durante a reunião bilateral.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “O mundo está ficando um pouco louco agora”, diz Trump ao se reunir com Macron no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






