“Não estou feliz”, diz Trump sobre ataques contínuos russos contra Ucrânia
Declaração aconteceu no salão oval, durante encontro com Benjamin Netanyahu Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não estou feliz”, diz Trump sobre ataques contínuos russos contra Ucrânia no site CNN Brasil.

O presidente Donald Trump disse que “não está feliz” com os ataques contínuos da Rússia contra a Ucrânia, já que os Estados Unidos está tentando colocar um fim na luta entre os dois países.
“Eu não estou feliz com os ataques porque eles [russos] estão bombardeando loucamente agora. Eles estão bombardeando e eu não sei o que está acontecendo lá. A situação não está boa”, falou Trump durante uma reunião no Salão Oval durante seu encontro com o Primeiro Ministro Israelense Benjamin Netanyahu.
O comentário de Trump veio após uma pergunta relacionada ao motivo que seu novo plano de tarifas não inclue nehuma taxação à Rússia. O presidente dos EUA disse que “é porque os dois países não estão mantendo negócios juntos, essencialmente, pois eles (Rússia e Ucrânia) estão em guerra.”
Trump também disse que as autoridades americanas já se encontraram com representantes da Rússia e da Ucrânia, e que eles “estão chegando perto” de um acordo,
porém não disse se isso se referia a algo próximo de um cessar-fogo.
Os comentários de Trump aconteceram após uma pergunta sobre o motivo de seu novo plano de tarifas não incluir nenhum imposto sobre a Rússia. O presidente disse que isso é “porque, essencialmente, não estamos fazendo negócios com a Rússia, pois eles estão em guerra.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não estou feliz”, diz Trump sobre ataques contínuos russos contra Ucrânia no site CNN Brasil.
Qual é a sua reação?






